Tag: Amo ou odeio




Ayia Maratuldë! Eu estou aqui escrevendo a tag que fui indicada a fazer, bem, vou ter que escrever agora sobre 10 coisas que amo ou odeio.

  • Regras:
  1. Falar 10 coisas que odeia e ama
  2. Indicar 10 blogs
  3. Colocar a imagem da Tag
  4. Colocar o link de quem indicou
  5. Colocar o blog de quem criou (Cherry Cookie)
  • 10 coisas que odeio
1. Odeio ficar doente
2.  que um plano dê errado
3. quando eu vou no cinema e ficam conversando ou mexendo no celular
4. não ter dinheiro suficiente para comprar algo que eu almejo muito
5. não ter alguma comida em casa que eu esteja com vontade de comer
6. ter que dizer adeus
7. borrar a maquiagem
8. quando o meu Xbox dá erro
9. chegar cansada do mercado e ter que guardar as comidas e sacolas 
10.  esquecer o que ia dizer

  • 10 coisas que amo
1.Amo animais e cuidar deles
2. escrever no blog e cartas
3. a Kéfera e a Bruna
4. séries
5. maquiagem
6. jogos
7. máquinas fotográficas
8. livros
8.roupas
9. revistas e hq's
10.esmaltes

Bem acho que foi uma lista bem simples, mas é a minha realidade. Estou muito contente em indicar essas pessoas para fazerem a tag, boa sorte padawans!
Bem gente foram essas pessoas que indico, espero que tenham gostado e que essa seja a primeira de muitas tags que farei. Obrigada pela atenção e agora vamos aguardar as postagens dos outros blogs! Namarië!

P.s: Quem indicou a tag para mim foi a Dica da Bahh

xxLuanaxx

Um comentário:

  1. Olá Luana!
    Amei a indicação! Obrigada! :)
    Suas respostas foram ótimas... vou ter que pensar nas minhas hehe
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir