O Sol nasce quadrado

Ayia Maratuldë! Acho que maioria já ouviu falar sobre o Minecraft. É um joguinho bem divertido, mas tem muita gente que não gosta. A regra é básica: "nada de círculos". Então você pensa... Tudo é quadrado? Tudinho tudinho? Sim! Nada é redondo, olhos, animais, árvores, água, etc.  
  • Qual o objetivo do jogo?
Muitos pensam que o jogo não tem objetivo. Primeiro devemos começar do início: você é o Steve, tem um mundo ao seu dispor, que você pode jogar online ou sozinho. Você tem que bater em madeira, tem que criar a bancada, criar ferramentas, caçar animais, construir casas e plantar. Mas, e aí? Fica nessa monotonia? Não. Você pode explorar minas, achar dungeons, ravinas, a casa da bruxa, diamante, ferro, ouro, esmeralda e carvão. E o que você faz com isso? Você pode construir picareta de diamante e ir pro submundo depois de colher a obsidiana, lá você encontra coisas importantes para construções. Depois que você faz isso tudo você tem que criar o portal do Fim, aí você vai para o Fim e tenta matar o dragão enorme que existe lá, e cuidado tem muito Enderman. Ahhh faltou isso: de noite tem os monstros (aranhas, zumbis, esqueletos, creeper, bruxa).
  • Quadrado por quê?
A modelagem do jogo é quadrada, não há o que alterar nisso, você é quadrado e é impossível criar círculos, por mais que você tente, então muitos reclamam por causa dos "péssimos gráficos", ou também reclamam que é um jogo infantil... Depende do ponto de vista. Vai do gosto de cada um..
  • Novas atualizações
Sempre existiram os bugs mas agora  os consoles estão começando a se espelhar com os PCs; tem mods muito legais no pc o que dá uma vantagem nessas horas. Mas, agora as atualizações que virão prometem deixar o mais parecido possível, apesar de não conseguirmos inserir mods divertidos e invocar o Herobrine, ainda e um jogo divertido para todos os tipos de mídia. 

  • Produtora: Mojang e YJ Studios
  • Jogadors: 1-4 local e 1-8 online
  • Classificação livre

P.s: recomendo para crianças, é um jogo bem básico e muito divertido. 


xxLuanaxx 



Nenhum comentário:

Postar um comentário