Um novo mundo

Ayia Maratuldë!Vamos falar sobre jogos? O jogo que venho lhes apresentar é Destiny, após uma curta pesquisa vi que muita gente não tinha conhecimento do jogo, então resolvi fazer uma postagem sobre. Bem, vamos lá!
  • Apresentação:
"Destiny é um jogo de tiro em primeira pessoa de última geração, com uma narrativa cinematográfica rica ambientada em mundos enormes a serem explorados. Crie e personalize seu Guardião. Derrote os seus inimigos. Torne-se a Lenda em modos de jogos públicos intensamente cooperativos, competitivos e inovadores."
  • História
Começa com o Fantasma (que é seu ajudante e companheiro por todo o tempo) procurando por alguém, no caso você, e desde então você encontra uma arma e começa a matar os Decaídos (monstros inicias do jogo), você chega finalmente na Torre, onde lhe é explicado tudo sobre tudo, depois disso você tem que sair fazer as missões e livrar a última cidade da Terra das trevas. Opa! Mas, como assim a última cidade? Bem, nessa história, onde nós humanos conseguimos conquistar o Sistema Solar, e então aparece o Viajante nessa história, não sabemos quem ele é ao certo, mas ele fica orbitando a Terra silenciosamente, e evoluiu os humanos, dando mais capacidade de vida, etc.etc.etc. E por final nesse resumo, o viajante é perseguido pelas trevas, e você tem que impedir que nós sejamos "extintos".
  • Jogabilidade
O jogo se passa em primeira pessoa, você pode interagir com outros jogadores (você pode dançar, sentar, acenar e apontar), achei uma jogabilidade boa, não ficou um movimento "robótico", mas mais humano. As armas são fáceis de trocar, magias, granada, etc. Tem vários outros modos de jogo além do história, você pode ir no Crisol e capturar bandeira com uma equipe aleatória, pode ir no enfrentamento que é todos contra todos, ou pode matar monstros com uma equipe.
  • Seu personagem
Eba! Vamos para a fábrica de personagens. Sim, você pode escolher como vai ser seu personagem, eu sou uma Desperta (é o mais divertido na minha opinião), tem também os humanos e os Exos, combine ou do jeito mais normal ou da forma mais diferente possível, as marcas, a cabeça, o cabelo, o que você quiser escolher (mas lembre-se, não poderá alterar). E você também deve escolher a classe Titã, Arcano ou Caçador. Se você ficar em dúvida em qual escolher clique aqui.
  • Expansões
Temos duas expansões no Destiny no momento: A Casa dos Lobos e a Escuridão Subterrânea, eu tive que comprar as duas pelo meu Xbox, e paguei 39,90 em cada. Mas, valeu muito a pena, apesar de difícil, é bem diversificado, mas isso você vai conferir quando jogar.
  • Bungie
A Bungie além de criar o Destiny ela também é conhecida por ter criado o Halo, outra franquia que eu simplesmente amei (e que agora vão lançar o Halo 5)! Mas, não vem ao caso falar sobre. Para quem não sabe existe um app no celular em que você pode ver seu personagem, e ter uma rede social sobre o Destiny, o site real inclui compras (não há loja no Brasil, é importado), comunidade, ranking, atualizações, manutenção, etc. Confira.

  • Detalhes
  1. O jogo é totalmente online, e foi projetado para trabalhos em grupo, você vê que a dinamica do jogo tem como objetivo principal a cooperação.
  2. Multijogador online: 1-12
  3. co-op 6 jogadores
  4. É necessário um disco rígido com 20 GB de armazenamento disponível.
  5. Produtores principais: Bungie, Actvision, Havok.
  6. Idade indicada de 14 anos.

P.S: Um fato ocorreu comigo, e pode acontecer com vocês: eu comprei o jogo e ele precisa se "atualizar", demorou, demorou, demorou e nada acontecia, pesquisei na internet e dizia muitas opções desde problemas com a internet quanto na live. Caso isso aconteça, o jogo realmente demora para se atualizar, as vezes chega a levar 4h, passando disso você deve se preocupar, tente reconectar a internet, ou veja se realmente há espaço disponível no seu console. 

xxLuanaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário